Notícias do Inter

Borré perdeu gol feito e explicou motivo

O centroavante Rafael Borré acabou perdendo gol feito com a camisa do Inter e ainda explicou o motivo disso ter acontecido. A equipe vermelha acabou não indo bem como era esperado na sua primeira partida continental de 2024. Com um resultado ‘neutro’, o time volta para casa sentindo que podia entregar um pouco mais aos seus torcedores, principalmente por conta de alguns lances.

Pela primeira partida da fase de grupos da Copa Sul-Americana, a equipe comandada por Eduardo Coudet viajou até Córdoba, na Argentina, para encarar o Belgrano, de pouca expressão. Apesar de ser favorito para o duelo, no entanto, o Colorado não conseguiu garantir isso no placar. No final das contas, um empate sem gols para começar a campanha do time no torneio.

Um dos personagens do duelo, inclusive, acabou sendo o próprio centroavante colorado. Rafael Borré teve pelo menos duas situações claras de gol para conseguir abrir o placar. No entanto, em ambas, ele acabou se atrapalhando e não conseguiu concluir da maneira desejada. Assim, o atleta foi aos microfones depois do confronto e explicou aquilo que teria acontecido.

Segundo ele, apesar das explicações, são jogadas normais que acontecem em partidas. “Uma partida dura, disputada. Tivemos situações, criamos algumas chances. Está apenas começando. Queremos crescer como grupo. Quando a bola quica um pouco, fica rápido (primeiro gol perdido). Tentei cabecear de primeira, mas são jogadas que ocorrem na partida”, declarou.

Borré desperdiçou chances pelo Inter

Nas duas oportunidades, o centroavante Rafael Borré esteve em boas condições para marcar. Na primeira, sem goleiro, ele não conseguiu dominar de cabeça, dando tempo para o zagueiro se recuperar. Já na segunda, em corrida livre até o gol, se desequilibrou e não conseguiu finalizar como esperado. Confira os lances:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo